Filme da Barbie Escola de Princesas

No Filme da Barbie Escola de Princesas, Blair Willows, Barbie, é uma menina muito boa e sua irmã inscreve-a secretamente no sorteio da Escola de Princesas.

Filme da Barbie Escola de Princesas – SINOPSE

Surpreendentemente, Blair Willows, interpretada por Barbie, ganha o sorteio de entrada na Escola de Princesas. Como foi isso possível? Sua irmã inscreveu-a em segredo e Blair ganhou! Agora tem a oportunidade de melhorar a sua vida tornando-se Dama de Companhia de uma princesa real. Blair aceita com a aprovação de sua mãe e logo um mundo de aventuras a espera num ambiente completamente novo e, até então, fora do seu alcance. Nesta escola muito especial ensinam dança, etiqueta e boas maneiras para princesas. Blair adora as aulas e tem a simpatia das suas colegas de quarto, a Princesa Hadley e a Princesa Isla. Além disso, a escola oferece o apoio de pequenas fadas voadoras como assistentes. Tudo teria corrido com naturalidade se não fosse a professora Dame Devin aperceber-se de que Blair apresenta parecenças extraordinárias com a princesa desaparecida e herdeira do trono de Gardania. Desconfiada de que Blair é a verdadeira princesa de Gardania, Dame Devin faz de tudo para que a menina seja expulsa da Escola de Princesas e para que nunca se aproxime da coroa real pois, conta a história, que está se ilumina quando colocada na cabeça na verdadeira princesa. Blair e suas amigas passarão por momentos bem desafiantes para chegar até á coroa real. Será que vão conseguir? Como reagirá a filha de Dame Devin, agora que está prestes a ser coroda rainha de Gardania?

Escola de Princesas – Canções

As três canções do Filme da Barbie Escola de Princesas são “You Can Tell She’s A Princess” cantada por  Reann, “On Top Of The World” cantada por  Rachel Bearer e “We Rule This School” cantada por Simon Wilcox.